Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vivemos hoje de uma maneira equivocada; porque viver na era antiga significa dentro de cada sociedade e cultura, o que é bom e o que é mal. Esta percepção leva a igreja de Cristo a concordar com os fenômenos e costumes das localidades e temporais, porem fundamentado no proposito de modifica-los, os que são chamados para fora, as Escrituras Sagradas dizem que Jesus voltará para buscar aqueles que pertencerão a este reino que é a igreja.Temos pouco tempo para fazer muito para Deus.. Frase de um teologo: Charles Spugeon: "O cristão que não é missionário é um hipócrita".

Pesquisar este blog

valdeci fidelis

A

fidelis.com.blog

TERCEIRA CIVILIZAÇAO AGORA-blog do fidelis

sexta-feira, 31 de julho de 2009

AGENDA URBANA


Ainda não se iniciaram as aulas nas escolas Paulista, esta e a Unesp.Universidade Paulista, que por determinação do Ministro da Saúde determinou inicio das aulas a partir do dia 17 de agosto, por causa da gripe suína, como também toda rede de ensino estão suspensa.
Este residencial com muito verde.
Área do Campus da unesp(restaurante) muito verde e flores de Ipes roxo.
Campo de futebol da unesp-PP, o verde predomina em toda área.
Este Ipê florido faz parte da Unesp-PP

quinta-feira, 16 de julho de 2009

DICAS PARA UM SONO TRANQUILO

Há muitas razões para perder o sono, atribui a preocupações e casos mal resolvidos , ainda tem as pessoas que, por problemas neurológicos , depressão e do coisas do Psiquê Fique com as antenas ligadas:
Busque um ritual agradável com meditação, relaxamento, forte oração, leituras , que não se relacione com seu trabalho , contas e a procura de lembranças que emociona.
O termomentro: calor e frio tem que ser relativo ao ambiente, frio abaixo de 17graus C .
pode causar pesadelo e calor em excesso despertar.

Relógio: Tire os olhos ou cubra-o ou deixe virado para parede ou outro lado.

A cama: Use para dormir, evite comer, ver TV, jogar no quarto; saia da cama se tiver insonia.
Ambiente: deve ser escuro e silencioso, tampões e mascara podem ser a solução.

Refeições: Deve ser leve a noite, o alimento não digerido causa distestão do abdome, dificultando a respiração e provoca o indesejado ronco.

Programa: Constante exercícios melhora muito o sono,O melhor horário para a pratica e 6 horas antes de deitar

domingo, 12 de julho de 2009

FANTASMA JACKSON


Não sei porque as pessoas associa o fantasma a pessoa do grande astro pop, que sempre viveu dando alegrias aos povos, hoje falam de assombração, fantasma, visões, e outras coisas, porque não falar de sua trajetoria como homem e cantor de renome internacional, de sua crença religiosa que gerou polemica alguns anos sobre doar ou não doar sangue.

O cantor ainda e o maior fenómeno de vendas no planeta, ainda e o rei , ainda que esteja morto continuara vivo na memoria dos fãs, não adianta falar, ele já e astro, e jamais ira se tornar um fantasma, eu que sempre gostei das musicas dele, continuarei ouvindo e vendo seus clips, vamos orar em memoria do rei

Amelia


Amélia, que mora em S.Paulo, ficou de ler esta mensagem, as 21 horas e 30 minutos
deste domingo dia 12 de Julho, troquei e mail com ela, ela me disse que hoje e dia dos outros no PC.

Fiquei contente com sua negociação com sua família, talves muitos não são assim; organizados e com muita compreensão entre eles.

Amélia, que também e Maria, que se diz meme, que muitos conhece por Melinha; e minha filha, casada com o Nei (capoeirista) cuidado, ela e muita bonita e comunicativa esposa e mãe do meu neto Viny.

sábado, 11 de julho de 2009

A verdade


São verdadeiras as fofocas que falam das velhas maquinas de escrever, certo dia deste, houve um caso interessante, um amigo colega de negocio se dirigiu a mim e disse: Por favor , quebra meu galho, estou com um problemasso tenho que preencher uns dados em um documento e não pode ser a caligrafia, alem de ser ruim a minha ninguém vai entender.
Ai, eu recorri a velha maquininha lettera 88 ,que havia guardado em um armário do escritório de serviço, ele ficou tão contente que na hora se esqueceu ate como abrir a maquininha, eu disse-lhe; 2 botões solta o corro, plin; chegou o fim, tem enter maiúscula e minúscula, ele fez tudo como nunca estivesse esquecido, bastou uns toques.
Sabe o que me disse: Vou comprar uma pra guardar em falta de energia ,quebra o galho,............. obrigado P

FOTOS ECOLOGIA








Primeiro Texto


Resgatar a nossa humanidade: primeiro passo para a paz mundial. Uma rede mundial de indivíduos conscientes e fortes, o triunfo do humanismo, atravez do dialogo, uma onda mundial de paz através da revolução interior
Daisaku Ikeda