Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vivemos hoje de uma maneira equivocada; porque viver na era antiga significa dentro de cada sociedade e cultura, o que é bom e o que é mal. Esta percepção leva a igreja de Cristo a concordar com os fenômenos e costumes das localidades e temporais, porem fundamentado no proposito de modifica-los, os que são chamados para fora, as Escrituras Sagradas dizem que Jesus voltará para buscar aqueles que pertencerão a este reino que é a igreja.Temos pouco tempo para fazer muito para Deus.. Frase de um teologo: Charles Spugeon: "O cristão que não é missionário é um hipócrita".

Pesquisar este blog

valdeci fidelis

A

fidelis.com.blog

TERCEIRA CIVILIZAÇAO AGORA-blog do fidelis

sábado, 11 de julho de 2009

A verdade


São verdadeiras as fofocas que falam das velhas maquinas de escrever, certo dia deste, houve um caso interessante, um amigo colega de negocio se dirigiu a mim e disse: Por favor , quebra meu galho, estou com um problemasso tenho que preencher uns dados em um documento e não pode ser a caligrafia, alem de ser ruim a minha ninguém vai entender.
Ai, eu recorri a velha maquininha lettera 88 ,que havia guardado em um armário do escritório de serviço, ele ficou tão contente que na hora se esqueceu ate como abrir a maquininha, eu disse-lhe; 2 botões solta o corro, plin; chegou o fim, tem enter maiúscula e minúscula, ele fez tudo como nunca estivesse esquecido, bastou uns toques.
Sabe o que me disse: Vou comprar uma pra guardar em falta de energia ,quebra o galho,............. obrigado P

Nenhum comentário:

Postar um comentário