Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vivemos hoje de uma maneira equivocada; porque viver na era antiga significa dentro de cada sociedade e cultura, o que é bom e o que é mal. Esta percepção leva a igreja de Cristo a concordar com os fenômenos e costumes das localidades e temporais, porem fundamentado no proposito de modifica-los, os que são chamados para fora, as Escrituras Sagradas dizem que Jesus voltará para buscar aqueles que pertencerão a este reino que é a igreja.Temos pouco tempo para fazer muito para Deus.. Frase de um teologo: Charles Spugeon: "O cristão que não é missionário é um hipócrita".

Pesquisar este blog

valdeci fidelis

A

fidelis.com.blog

TERCEIRA CIVILIZAÇAO AGORA-blog do fidelis

domingo, 12 de julho de 2009

FANTASMA JACKSON


Não sei porque as pessoas associa o fantasma a pessoa do grande astro pop, que sempre viveu dando alegrias aos povos, hoje falam de assombração, fantasma, visões, e outras coisas, porque não falar de sua trajetoria como homem e cantor de renome internacional, de sua crença religiosa que gerou polemica alguns anos sobre doar ou não doar sangue.

O cantor ainda e o maior fenómeno de vendas no planeta, ainda e o rei , ainda que esteja morto continuara vivo na memoria dos fãs, não adianta falar, ele já e astro, e jamais ira se tornar um fantasma, eu que sempre gostei das musicas dele, continuarei ouvindo e vendo seus clips, vamos orar em memoria do rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário